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    Contatos emergenciais

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    Alerta: Uso Consciente da Linha Emergencial

    Nossa equipe de campo é limitada. Este canal é exclusivo para emergências que impeçam a realização de atividades inadiáveis.

    • Exemplos de emergência: Falha de computador ou internet durante uma audiência, reunião importante ou sessão de julgamento.
    • Não é uma emergência: Problemas como impressora que não funciona, solicitação de software ou dúvidas gerais devem ser registrados via chamado no portal.
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    Aviso: Fluxo de Atendimento Emergencial
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  3. Contato

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      Telefone de Contato:
      Fora da DPES: (27) 3198-3300 (Opção 1, Ramal 70125)
      Dentro da DPES: Ramal 1010
      Celular para contato Emergencial: (27) 0000-0000
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      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08h às 17h.
    • Nível de Atendimento: Imediato para contatos realizados por telefone.
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      Responsável pelo Setor: Marcio Rodrigues
  4. Solicitação de atendimento presencial agendada

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